Bye, Bye Canadá
Chegou a hora de dizer adeus ao Canadá. Apesar dos contratempos, foi uma viagem muito interessante sem dúvida nenhuma, não só pelas belas paisagens que vi e pela organização que verifiquei ser possível existir mas principalmente pelas pessoas bacanas que conheci e que espero manter contato.
Nas fotos a seguir, estão algumas delas:
Quanto ao curso de inglês, realmente 3 semanas, ou melhor duas, não são suficientes para efetivamente aprimorá-lo, ainda mais quando você não tem o apoio e flexibilidade da escola diante de uma situação dificil como a que aconteceu comigo. Por isso minha experiência na PLI não me permite recomendá-la.
Próxima parada New York...
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”Amyr Klink
Bacana demais Cice...mesmo com os contratempos acredito que valeu muito a pena!!!
ResponderExcluirBjão!!!
Ciceli,
ResponderExcluirEstou acompanhando toda a sua saga. Estou doida pra você chegar e me contar pessoalmente. Deve ter muita coisa legal que você ainda não disse. Te aguardo!
Bjs,
Hacibe